quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MENSAGEM IMPORTANTE

Post Grupo “Albufeirenses Genuínos”

24/06/2015

Mensagem Importante!

Neste momento de balanço prévio não posso deixar de manifestar o meu agradecimento à direcção do Jornal Notícias de Albufeira, no qual iniciei as minhas publicações.

Depois de uma primeira experiência, cujo feedback foi encorajador, regozijo-me com os resultados do meu Blogue “Albufeira no Coração”.

Num curto período, as minhas expectativas foram ultrapassadas, tanto em visitas como visualizações.

Os destaques do referido Blogue que vêm sendo reeditados, diariamente, no Facebook, também têm sucesso de leituras apesar da escassez de “likes”.

Percebo a opção de ler e não revelar. Mas não há que ter medo. Vivemos em Democracia e manifestar o interesse por questões de âmbito colectivo é um acto muito digno de cidadania. A Vossa “ousadia”, neste domínio, pode ser decisiva para a mudança de atitude que a Nossa Terra tanto necessita.

Aproveito o ensejo para encorajar, mormente os jovens do concelho que ambicionam um futuro melhor, a ganharem consciência acerca das razões que têm impedido outro modelo de desenvolvimento mais promissor.

Tal como venho afirmando, desde há muito, “Albufeira Precisa de Mais”. Ainda assim, estou convencido que uma corrente de opinião gerada a partir do debate aberto, sério e responsável, pode garantir a forma de pressão que é necessária para Albufeira mudar de rumo.

Um grande Bem-Haja para todos!     
   

Henrique Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário