quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ALBUFEIRENSES GENUÍNOS

Post – Grupo “Albufeirenses Genuínos”
  
30/06/2015

Ao verificar que a forma como vinha apresentando os destaques diários do meu blogue, induzia a que alguns entrassem de imediato no blogue, sem lerem o conteúdo seleccionado, alterei o look das apresentações.

Estou longe de ser hábil nesta tecnologia e apresento, humildemente, as minhas desculpas pelo eventual incómodo operacional.

Ao longo do dia de ontem li, nesta plataforma, alguns comentários de pessoas que detestam política. Respeito as suas posições, mas espero que a vontade das maiorias seja sempre respeitada no meu País e que o regime democrático se fortaleça.

Meus Amigos, - Tudo é política. A política é omnipotente. O que vos apresento são ideias e factos relacionados com a nossa terra, que também será política!

Mas não é política partidária!

De acordo com os valores que defendo, fazer política partidária, neste caso, seria abster-me de comentários sobre a realidade e ser conivente.

Muitos leram sem se revelar! Outros não tiveram medo!

Só voltarei a publicar se verificar que há essa vontade expressa dos Amigos do Grupo e dos seus Administradores.
   
Para todos, o meu Bem-Haja!


VIVA ALBUFEIRA   

Sem comentários:

Enviar um comentário